PRC apoia Edivaldo Holanda Júnior

Diferentemente do quadro geral do País, os defensores da democracia tem bastante o que comemorar no Maranhão com vitórias importantes em grandes, médios e pequenos centros do estado na eleição municipal de 2 de outubro.

Porém, essa vitória carece de confirmação com a eleição, em segundo turno, de Edivaldo Holanda Júnior e Júlio Pinheiro para a prefeitura da capital, São Luís.

Em torno da chapa liderada pelo pedetista estão todos aqueles que lutaram contra o golpe perpetrado contra a democracia brasileira que afastou a presidenta Dilma Rousseff e empossou o vice, Michel Temer, patrocinador de seguidos atos institucionais ditatoriais, a exemplo da PEC que congela o orçamento público por 20 anos.

Agradecemos a quem apoiou os nomes indicados pelo PRC nestas eleições. E a quem neste momento se integra à unidade do povo por meio da Frente Brasil Popular, o principal pólo de resistência ao golpe e às forças que pretendem retirar diretos dos trabalhadores.

O PRC definiu a data da sua conferência estadual: 28 e 29 de janeiro vindouros, como preparação ao 3° Congresso da Refundação Comunista. Convidamos, você, para participar deste processo.

Partido da Refundação Comunista PRC
Comissão Provisória do Maranhão
Sábado, 8 de outubro de 2016
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário